quarta-feira, 6 de abril de 2011

Proponente


O Centro Espírita Beneficente União do Vegetal/RN, CNPJ 06.224.149/0001-30, vem promovendo seu trabalho junto à comunidade Colônia do Pium, em Nísia Floresta/RN, através do Departamento de Beneficência. Este trabalho tem como um de seus objetivos promover a Beneficência e a Assistência Social nas áreas de Educação, Profissionalização, Geração de Emprego e Renda, Saúde e Meio Ambiente, tendo como público alvo crianças, adolescentes, jovens e adultos.

A nossa principal meta com a presente proposta é a de formar uma parceria para realizar, na cidade de Natal, a famosa Feira de Holambra, onde a singeleza e o aroma das flores serão o estimulo certo para tocar e alegrar os corações de todas as idades.

O 3º Festival das Flores de Holambra proporcionará recursos ao CEBUDV, por meio do Departamento de Beneficência, como forma de dar continuidade aos trabalhos da instituição, ampliando a área de atuação em ações Beneficentes e Sociais.

É notório que o apoio a instituições filantrópicas vem dando uma grande visibilidade aos seus financiadores, graças à boa aceitação dos consumidores às empresas preocupadas com a responsabilidade social.

Temos certeza de a sua parceria beneficiará todos os envolvidos, bem como um número maior de pessoas atendidas pela nossa Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário